2.08K  02/01/2016 20h55

E SE vivêssemos em um mundo que não existisse mais relacionamento sério somente aberto? onde niguem e de ninguém só desse modo o ciúme deixaria de existir

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/01/2016 17h42
Ficar solteiro não seria melhor??? Porque vamos ter um parceiro, mas vamos buscar companhia, prazer, carinho, ou qualquer outra coisa em outras pessoas se tenho alguém em casa comigo??? Tipo, é trair sem peso na consciência, sem ter que esconder. Uma grande falta de respeito ;)
anônimo
01/01/2016 14h36
Interessante, mas precisa de muito desapego pra dar certo
anônimo
01/01/2016 15h18
Seria interessente, mas na fase que estou acho difícil dar certo. Ciúmes é complicado :)
anônimo
01/01/2016 15h23
Em um mundo globalizado temos que nos adaptar a essa tendência mundial. Eu mesmo estou disponível para um relacionamento aberto. Você topa?
anônimo
02/01/2016 17h10
Sinceramente, eu não gosto disso não
anônimo
02/01/2016 20h55
a monogamia é um bem pra sociedade, sabe um dos motivos? segurança! se fossemos de todo mundo, e saíssemos por ai transando com todo mundo, as DSTs iriam se proliferar bem mais do q atualmente e assim causando mto mais mortes e como consequência existiriam bem menos do q 7 bilhoes d humanos n terra hj em dia.
elas respondem
02/01/2016 19h28
Acho que relacionamento está muito ligado à entrega, você se doar sentimentalmente a outro, não vejo como isso poderia funcionar numa sociedade assim, eu particularmente ficaria solteira!
anônima
01/01/2016 14h23
Acho interressante
anônima
01/01/2016 15h40
Muitas vezes não passa de pura utopia..

Exemplo: o próprio cara no inicio da relação, propõe que seja aberto..ok, tudo bem...só que dali a pouco começa com crises homéricas de ciumes da mulher e esquece que ele mesmo fez a tal proposta de que ninguém é de ninguém....e ainda diz que ele "não transa com mais ninguém"..tá bom....acredito....

Até levar um chute da mulher e depois vir correndo atras dela, feito um cachorrinho bem mansinho, dizendo que a ama muito, que quer um relacionamento sério e quer namorar com ela...e até fala em casamento...
01/01/2016 15h43
Acho uma merda!
Falta de respeito!
02/01/2016 17h48
Seria uma bagunça geral, o ciúme existiria de qualquer jeito e teriam mais pessoas carentes e doentes no mundo.
02/01/2016 20h47
Acho que tem gente muito segura que consegue lidar numa boa com isso, mas eu não sou uma dessas pessoas kk Já vi na tv uma vez um casal já de maior idade que tem um relacionamento assim e sei lá, eles pareciam tão perfeitos um pro outro, a compreensão sabe. Eu achei bonitinho. Mas é completamente diferente de algumas sacanagens que vejo por aí, da pessoa dizer que quer um relacionamento aberto só pra ficar com todo mundo o tempo todo. Esse da tv não era assim, a mulher trabalhava com o sexo, não era puta, era psicóloga ou sexóloga, enfim, e ela transava com homens que eram maiores de idade mas nunca tinham tido uma relação sexual, ela ajudava eles a perder o "medo" de se envolver com uma mulher. E ela era casada e o marido aceitava numa boa sabe, isso que eu achei o mais incrível. Mas é aquilo, não é pra qualquer pessoa, tem gente que simplesmente não consegue dividir, assim, tipo eu rsrs e também não ia me sentir bem de saber que a pessoa não sente ciúme e posse em relação a mim, eu amo a minha liberdade, mas em relacionamento eu gosto da sensação de que a pessoa quer me colocar num potinho e guardar só pra ela rs pq é assim que eu me sinto! Mesmo que eu não vá fazer isso de verdade, jamais né, acho que o legal é sentir livre pra sair quando quiser, mas não sair porque não quer, acho que aí sim é algo de verdade. Mas acredito que isso possa acontecer em um relacionamento aberto sim, como esse por exemplo. Não sei muito, afinal nunca tive um namoro aberto ou nada assim, mas isso é só o que eu acho que seja.
02/01/2016 20h52
Não daria certo para mim, preferiria ficar solteira do que ter que compartilhar a pessoa que gosto com várias outras.