Tipo oral vaginal e clitoriano ? Tipo

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/11/2018 12h16
Nunca tive vaginal, pra mim isso é lenda.
eles respondem
21/11/2018 12h08
Clitoriano é mais um choque
Vaginal é mais um ataque cardíaco
Os dois juntos, a mina morre.
21/11/2018 12h22
Os sequiçólogos e profissionais dessa área da saúde, em geral convergem na questão de que orgasmo é um só, independente se a sensação foi no clítoris, interna, etc. é o que dizem, em geral
Fluidos são sempre os mesmos: lubrificação vaginal (podendo ser pouco ou muito), muco cervical (muco que prepara o canal pra receber os espermatozoides). Nos casos mais raros de "squirt", não saberia te dizer, há controvérsias do q tem ali.