Quando eu era mais nova eu sempre demonstrava sentimentos ligava mandava msg, mandava cartinhas (coisas de adolescentes) ai depois quando me tornei mulher obvio amadureci com meu comportamento, (so que ainda tem mulheres de 30, 40 anos que se comportam como adolescentes imaturas) mas eu não, amadureci bastante com as porradas da vida, acho que foi tanta porrada que agora eu me acho seca demais nem msgs eu mando quando tô ficando com alguém.
Eu tive dois relacionamentos um atras do outro um de 3 anos e outro de 4 e acho que pelo fato de esta acomodada não sei mais as regras de conquistas, chamar a pessoa no whats com msgs saber como esta o que ta fazendo, acho meio inavsivo para ficante.
Só que quando to ficando com alguem eles reclamam que eu não demonstro nada nao mando nenhuma msg, mas eu acho que se eu mandar vou fazer papel de trouxa, ate com os namorados era assim, e eles reclamavam que eu não ligava pra saber se estavam bem, com quem estavam que horas iam chegar, reclamavam que eu não mandavam nenhuma msg melosa, que eu so demonstrava carinho quando estava pessoalmente, longe eles diziam que aparentava que eu nao me importava com eles, assim mesmo os ficantes me dizem e acho que ja perdi alguns por isso, ou talvez não sei la, estou tão errada assim, mesmo sendo ficante tenho que ser mais carinhosa???
Como devo reagir com ficantes?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/11/2018 12h08
Acho sim Rianna
21/11/2018 12h10
Eu acho que vc criou um trauma com isso e contudo isso pode acabar prejudicando sua vida amorosa
anônimo
21/11/2018 12h16
Acho que a pessoa deve demonstrar o que sente, se for para mandar por mandar não vale a pena. Tem que ser sincero. Se sentir vontade, não vejo nada de mais em se mandar mensagem. Mas seja sincera.
elas respondem
21/11/2018 12h09
Você se fechou... Normal isso.
Ate pq os homens gostam de mulheres assim mesmo, ai que ficam correndo atrás ,nao é a toa que vc teve dois namoros longos, se ficasse atrás não teria nenhum :D
Quando vc e boa demais, eles pisam :D
21/11/2018 12h09
Você deve agir com sinceridade, ou seja, ser como você é. Um dia você encontrará alguém que te achará ideal do modo como você é.
21/11/2018 12h20
É uma autodefesa te entendo
21/11/2018 12h20
Você gosta de demonstrações de carinho?
anônima
21/11/2018 12h21
Acho que você ganha mais sendo assim do que sendo melosa.