E ai rapaziada , tirar a barba é uma coisa complicada as vezes fica com o rosto vermelho pelos encravados pelos que nao saem alguem tem alguma dica pra ficar com o rosto lisinho se mirritar a pele e nao deixar aquele marca cinza no rosto

eles perguntam
0 7
eles respondem
21/11/2018 12h30
Veja no YouTube.
Tem que ver pra que lado sua barba cresce etc pra cortar de modo x.
Tem questão da pele estar macia pra isso, pano quente...uma frescuragem do baralho.
Veja la.
anônimo
21/11/2018 12h30
Vá num barbeiro. Use produtos pós-barba.
21/11/2018 12h45
Para n encravar e ficar vermelho ou coçando nos dias seguintes faça a barba de cima para baixo nunca de baixo para cima
21/11/2018 12h49
Vá num barbeiro é a melhor solução.
21/11/2018 13h19
Nunca tive problemas, tente tirar os pelos a favor do pelo, e nunca contra... tente trocar o aparelho de barbear com frequencia, use sabao...
anônimo
21/11/2018 13h20
Não tem segredo, molha o rosto e passa a gilete.
21/11/2018 13h28
Use água quente, para abrir os poros. Faça bastante espuma. Evite passar a lamina várias vezes, procure passar o mínimo possível. Tente usar navalha, em algumas peles funciona melhor que barbeador.

Se sua pele for sensível, barbeador gillete ou bic vão irritar bastante. Use Harry's. Passo só uma vez e a cara fica lisinha parecendo bumbum de neném.