2.63K  21/11/2018 13h39

Eu to ficando com uma menina que vira e mexe ela me diz que adora ser mimada e reclama um pouco que não faço isso.
Na verdade o que seria esse "Mimar" que ela fala?
O que é e como se faz isso?
Tem a alguma diferença para o carinho normal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/11/2018 13h39
Como os users abaixos disseram... Você deve ser uma pessoa que gosta de dar atenção, carinho ou presentear a pessoa... Pois isso ela fala que é mimada por vc. É uma coisa boa. Só tome cuidado, pq tem pessoas que se aproveitam disso e só ficam com vc por conta dos mimos.
eles respondem
21/11/2018 13h15
Deve ser "Mamar" vc ouviu errado...
21/11/2018 13h21
Gosta de ser tratada bem, com carinhos e presentes.
anônimo
21/11/2018 13h24
Dar presentes em excesso,doar muito do seu tempo,amaciar o ego dela,ficar fazendo carinhos etc