Boa Tarde, ela terminou comigo depois de uma longa conversar entre nós e no dia seguinte fui na casa dela mesmo sabendo que ela disse que estava decisiva em terminar, mas sinto que ela ainda gosta de mim será que devo correr atrás?

eles perguntam
10 1
elas respondem
21/11/2018 13h44
Ela disse que você não deu atenção necessária para ela, você concorda?
É bem provável que ela ainda goste de você, porém acha que você não gosta dela o suficiente para fazer alguma coisa por vocês. Portanto, se você acha que fez o que devia ser feito no relacionamento, não adianta insistir, pois você vai continuar a tratar ela de um jeito que ela acha que não é o suficiente para ela. Se você acha que poderia fazer mais, então vá atrás dela e se voltarem, se esforce mais.
21/11/2018 13h32
Não sei pelo que passaram... Mas se vc sente que ela gosta de vc ainda, é pq pode ser que 50% ela quer ver se vc vai correr atrás dela para ver se gosta dela realmente e repensar na relação de vocês; ou está decidida mesmo. Siga o seu coração. Só não se arrependa depois.
21/11/2018 13h39
Pra você fazer essa pergunta é pq ainda tá afim né. Se você gosta dela corre atrás sim. De uma segunda chance de fazer diferente, se não der siga em frente.
anônima
21/11/2018 13h44
Perdeu.
21/11/2018 13h46
Se vc gosta dela e acha que poderá supri-la com
a atenção que ela deseja, sim.
Mas se crê que já oferece toda atenção possível,
talvez devesse pensar melhor.
21/11/2018 13h55
se tu quer ela ainda vai antes q seja tarde
anônima
21/11/2018 13h57
Só lamento. Se gostar msm dela e for capaz de dar mais atençao, corra sim, tente ter uma conversa madura
21/11/2018 13h58
Você entendeu onde esta errando?
Porque não adianta correr atrás, pedir desculpas e fazer tudo de novo.
21/11/2018 13h27
Correr atrás? acho que não.
Já que ela esta decidida,não precisa.
21/11/2018 14h52
Se ela não quer mais não adianta você insistir.
eles respondem
21/11/2018 13h34
Você sabe o significado da palavra "não"?