Estou ficando com um cara, so curtindo mesmo não penso em namorar com ele, mas ele tem uma outra que ele fica de vez enquando, nunca perguntei nada pra ele, ele mente dizendo que não fica com ela que são so amigos, claro que não acredito, mas nao falo nada, ate pq fico com outro tbm, mas confesso que sinto uma pontinha de ciumes, vcs suportam ver o cara ou a moça que ficam com outro (a)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/11/2018 14h06
Gosto de ficar com uma apenas. Esse negócio de ficar com varias, não é pra mim, não.
21/11/2018 14h08
Não ligo.
21/11/2018 14h00
suporto até financeiramente eles, mas quero ver
Neo
21/11/2018 15h46
Não ligo de ficante ter ficante, mas ver é desnecessário.
elas respondem
anônima
21/11/2018 14h05
Não suporto, e é por isso prefiro não ter “ficantes”
Melhor fazer sexo casual com qualquer um e nunca mais vê-lo no que ficar se prendendo a esse tipo de coisa.
anônima
21/11/2018 14h06
Não