Eu pedi p ele parar de ficar carregando camisinha na carteira pq vira e mexe eu achava e ja ficava desconfiada pq nós dois não usamos camisinha! Ai quando ele guardou todas na gaveta do guarda roupa dele, eu contei e falei p ele que iria olhar se ainda estariam ali. Umas 2 semanas dps fui olhar e infelizmente eu nao lembro mais quantas tinham, mas tenho certeza q umas 3 no minimo sumiram de la. De inicio ele riu da minha cara, veio fazer graça me abraçando falando q n precisava ficar brava c isso, e falou q gosta de saber q tenho ciumes dele, dps falou que n estava faltando nenhuma e qnd eu falei q estava sim ele disse q a gnt q tinha aberto mas acabou n usando e que o irmao dele pode ter pegado, mas q ele nao mexeu nisso e nem sequer da importancia p isso, ficou muito bravo de eu brigar com ele por causa de preservativo, pegou e jogou todos no lixo.
Mas eu nao consigo acreditar nele, eu coloquei na minha cabeça q sumiu dali porque ele usou com outra pessoa! Eu nao tenho o costume de ficar perguntando o dia todo p ele onde ele esta, entao nem sempre eu sei, so qnd ele me avisa mesmo, mas eu sempre vejo o celular dele e nunca achei nada, ele nunca teve medo de deixar o celular dele o tempo todo comigo, nem de eu fuçar em todas as coisas do quarto ou carro dele. Entao ele diz q nao tem motivo nenhum p eu desconfiar, mas estou desconfiada e nao sei oq fazer, me sinto trouxa por continuar com ele, como eu posso tentar descobrir se tem algo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/11/2018 14h19
Talvez ele esteja só te fazendo ciumes viu... Não tinha pensado nisso quando vi suas outras perguntar, achava que ele poderia estar usando com outras pessoas as camisinhas, mas dessa vez tu mencionou um fato interessante:

"eu sempre vejo o celular dele e nunca achei nada, ele nunca teve medo de deixar o celular dele o tempo todo comigo, nem de eu fuçar em todas as coisas do quarto ou carro dele."

Se tu já procurou, e nunca achou nada, não tem por que ficar nessa paranoia. Tem chances dele só estar te fazendo ciumes com essa situação toda. Além disso, se ele quisesse mesmo te traiar, seria no minimo mais esperto e tentaria esconder isso de você, comprando camisinha na farmácia na hora que fosse trair por exemplo. Tenta conversas de novo com ele e reveja a situação.
21/11/2018 14h09
Cuckquean
21/11/2018 14h21
Kakakakakakkakaakka
Contadora de camisinha...trabalha na olla
21/11/2018 14h08
Como se fosse muito difícil ele comprar uma camisinha por 3 reais na farmácia pra te trair e ele fosse obrigado a pegar da gaveta né fera.
elas respondem
21/11/2018 14h12
Pelo amor de Deus !
Se ele quiser fuder com alguém vai comprar na farmácia ou pegar de graça no posto .
anônima
21/11/2018 14h23
Um namoro meu acabou por isso , eu via camisinhas diferentes e comprava e mandava pra ele pelo correio ( coisa bem diferente de frutas, texturas ) o dia que viajei pra lá , queria usar todas , ele não tinha nenhuma ;( ele me deu desculpas que estavam no trabalho dele , mas eu não acreditei , e isso foi o fim , ele trabalhava por conta e pedi pra ele buscar e ele se negou .