1.51K  21/11/2018 15h27

gente, meu ex e eu namoramos 1 ano e nos amavamos MUITO. Ele terminou cmg pq no momento não podiamos ficar juntos, deu a explicação dele e eu fiquei mt chateada mas tentei ser compreensiva e aceitei. Faz 3 meses q não nos vemos e quase 2 q não nos falamos.. eu já tentei chamar ele no 1 mes mas não adiantou mt, ele até disse q tem mt sdds mas q no momento não da.

Se ele gostar de mim msm e eu não chamar mais ele, ele volta né?
Amo mt ele e penso nele o dia todo.. Mas minha duvida é, homens, se vcs amam uma mulher conseguem ficar esse tempo sem ver e nem falar com a amada se se esforçarem?
Ele sabe q no momento não pode me oferecer o q eu quero, mas não precisava cortar o contato total né, pq fazer isso?
Ele sempre pergunta de mim p amigos em comum. Devo ir atrás dele, se sim falo o que?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/11/2018 15h23
Penso com vc, acho que não há necessidade de cortar o contato totalmente, mas tem pessoas que acreditam que sim, fazer o quê? Não temos bola de cristal, não prevemos o futuro, o que é hoje amanhã pode não ser mais. O mundo dá voltas, não temos o controle de nada em nossas mãos, essa que é a grande verdade, mas tem gente que age como se soubesse de tudo. Entendo seu sofrimento. Faça a sua parte para tentar resgatar o relacionamento. Infelizmente, não podemos mudar a mente das pessoas. Muito mal a nossa. Se ele não quiser não há o que fazer, de repente não te amava tanto quanto vc pensa. Tente, se não der, bola para frente, como se diz a fila anda.
21/11/2018 15h03
O cara já deu a resposta sumindo, fique na sua, saia com as amigas, limpe a cabeça.
21/11/2018 15h03
O q ele nao pode oferecer q vc quer?!
21/11/2018 15h04
Para de ser besta mano
21/11/2018 15h05
Se não tem motivo pra separar vai atrás ué. Agora, se ele precisa oferecer oq vc quer ai vc q sabe.
21/11/2018 15h05
Ele te demitiu. Pra que continuar indo ao trabalho?
elas respondem
21/11/2018 15h27
Se ele pergunta de vc, possa ser que sinta algo.
Mas não temos certeza... Se ele ja disse que não da para que insistir? Vc vai se machucar...
Permaneça no seu canto, sei bem como é isso de pensar o dia todo na pessoa, mas não adianta, tente sair, se distrair sabe? Bola pra frente,se tiver de ser ,sera!
21/11/2018 15h02
Guria, para de ser trouxa o cara está cagando para você. Entenda isso.