Eu formulo várias teorias a respeito da vida. Por exemplo, uma delas é:

Se um casal namorar por MAIS DE 5 anos e casar, o casamento não vai dar certo. (exceto para casais que começaram a namorar antes dos 18). Todos os casos que eu conheço, minha teoria funcionou. O casamento durou no máximo 2 anos.

Qual as teorias de vocês? (sobre qualquer aspecto da vida)

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/11/2018 15h25
Ficar e sexo casual só causam frustrações e desapontamento, principalmente para as mulheres.
21/11/2018 15h20
Quem formula teoria com base apenas nas pessoas que conheceu, precisa estudar bastante Estatística
21/11/2018 15h17
Mulher que fuma chupa bem pra caramba.
22/11/2018 16h45
Em geral, mulheres negam suas vontades com medo de serem julgadas pelo "senso comum" da sociedade.
22/11/2018 16h47
Amor de pica é o amor que fica.
Se o ex fode bem a outra pessoa inevitavelmente vai procurar ele, mesmo que só pra uma transa.
21/11/2018 15h18
Girafas são uma farsa e as que foram vistas são hologramas
21/11/2018 15h22
O casco do Titanic rompeu no Iceberg por causa de um possível incêndio interno.
21/11/2018 15h29
A última geração é sempre a pior, bom era adão e eva só
21/11/2018 15h43
Eu tenho uma do horário de verão! Não é nem uma teoria, é um FATO!

O horário de verão que todos nós estamos passando agora é arquetípico da forma como o estado controla as nossas vidas, ele é um exercício de controle estatal e ao mesmo tempo ele calcifica a obediência ovina das pessoas, ele calcifica a dominação e acaba sendo um adestramento da população! Ele é muito pior do que nós pensamos, da mesma forma desobedecer o horário de verão seria um excelente salutar exercício de desobediência civil!

Basicamente um burocrata lá em Brasília dá a ordem para que milhões de pessoas percam uma hora das suas vidas e adiantem os seus relógios contrariando a posição relativa da Terra em relação ao sol, e milhões de pessoas ao invés de pegar em armas ou pelo menos rir da cara desse governante simplesmente obedecem e vão lá e bovinamente adiantam os seus relógios…

O horário de verão é o cúmulo do nominalismo, nós chegamos no momento pinacular da loucura nominalista onde nada mais real existe a não ser por um decreto de algum governante, nem mesmo a posição do sol em relação a terra existe mais, existe a canetada de um governante definindo a hora! Nós estamos vivendo na pior fase da loucura Hegeliana! Hegel que achava o estado o Deus na terra, agora o estado se acha tão superior a Deus que ele quer controlar que horas são!

A justificativa é economizar energia, se fosse pra economizar energia era só começar o horário comercial uma hora mais cedo durante todos os dias do ano e acabou! É uma justificativa extremamente falha, extremamente esfarrapada! Mas se o problema fosse a energia isso só demonstra o quanto a estatização de um setor ainda mais um setor tão crítico tão estratégico quanto o elétrico gera problemas na sociedade, toda vez que o estado se mete em alguma coisa acontece o vocabulário estatizador: rodízio, horário de verão, racionamento tudo isso é o vocabulário típico de um setor estatizado!
21/11/2018 17h22
Acho que todo mundo que come, uma hora caga.
21/11/2018 15h46
Se alguem tomar açaÍ
No havaÍ
Ela vai torcer pro GalatasaraÍ
Esta escrito errado mas eu n estou nem aÍ
21/11/2018 18h56
Minha teoria é que muitos homens (adolescente) estão achando que fazer sexo oral na mulher os torna os fodão. Mas minha experiência de vida me diz que mulher gosta mesmo é de gozar com penetração. Logo teremos uma geração, daqui uns anos, de chupadores (apenas pra se tornarem os "bons"), mas que na verdade não saberão nada sobre o sexo de verdade, serão meros técnicos do assunto , sem nenhuma profundidade sexual. Isso irá gerar mulheres frustradas ainda mais.
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h52
Homem gosta é das vadias
anônima
21/11/2018 15h23
A terra é plana
anônima
21/11/2018 15h52
“Só não damos jeito pra morte”.
anônima
22/11/2018 16h50
Pessoas que passaram por grande rejeição costumam compensar isso sendo brilhantes na vida profissional.