Tenho sérios problemas em diferenciar um relacionamento aberto de um sério. Muitas vezes sinto ciúmes de minas que só fiquei, de minas que levei pra cama sem compromisso, e nunca namorei. Muda muita coisa de namoro pra curtição? Me ajudem a diferenciar isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/01/2016 17h58
Ficar = Nada de compromisso, não apresenta a família,não quer se envolver.
NAMORO= Quer mostrar ao mundo que achou alguém legal e está disposto a fazer o parceiro (a) feliz.
Se sente ciúmes é porque gosta hein.
eles respondem
01/01/2016 15h26
eu tbm sinto ciumes das q soh fiquei.
maa serio eh aquilo q vc assume e toma pra si.
anda de mão dada a exibindo orgulhoso para a sociedade.
é aquela pessoa q põe fim a sua solidão, onde ir ao encontro dela é o que povoa seus pesamentos.
anônimo
01/01/2016 18h43
Relacionamento serio, não tem nada melhor do ter alguém do seu lado.