2.1K  08/08/2019 19h32

Gente eu fico um cara que desde o primeiro dia em que saimos ele me falou que tinha uma ficante em outra cidade. Ele sempre foi afim de namorar comigo e eu nunca quis pelo fato de ser amigo do meu pai. só que resolvi da uma chance a ele e tal só que teve um acidente aqui na minha rua e ele passou com a ficante dele de mãos dadas na porta da minha casa. Ele pediu desculpas e tal disse que nao iria fazer mais e pediu mais uma chance. no inicio eu ate queria que ele se decidisse de largar ela pra ficar comigo. só que depois pensei melhor e vi que com ele só quero sexo mesmo. ele é super atencioso comigo, fala comigo todos os dias, ja brigamos e discutimos varias vezes porque eu nao aceitava ele ficar com a outra mais mesmo eu dizendo que nao queria ficar mais com ele e que so ficariamos na amizade ele sempre vem atras de mim, quando ele recebe o salario dele sempre da prioridade de sair comigo, enquanto com a outra ela só vem dormir na casa dele uma vez na vida. as vezes sinto q ele estava gostando de mim porque ele me cobrava que eu nao falava com ele no zap, nao perguntava como ele estava e tal, fica me fazendo cobranças. devo continuar mesmo ele e eu só querendo sexo ou me sair dele? ele ja falou com meu pai que nao vai desistir de mim facil, percebo isso. mais ele diz tambem que nao quer algo serio agora porque trabalha viajando e eu nao vou consegui esperar ele pq ele fica 2/3 meses fora daqui da cidade, trabalha em interior. mais que se tivesse um emprego fixo que ja estaria namorando comigo. diz que no que eu precisar ou minha filha precisar que posso pedir a ele, se ele poder ele vai me ajudar. mais depois de muitas coisas só quero ficar mesmo com ele. qual a opiniao de vcs?
ONTEM TORNEI A DIZER QUE TALVEZ NAO QUERIA MAIS PQ , QUE ESTOU ESTAVA NA DUVIDA SE QUERIA OU NAO. JA ROLOU RELAÇOES ENTRE AGENTE, MAIS ELE QUER CONTINUAR FICANDO. OQ FAÇO?

elas perguntam
6 11
eles respondem
19/01/2019 17h41
É só falar que apareceu outro cara interessado em você e que quer ter relacionamento sério com você, aí tu vai ver ele tomar uma decisão de te largar ou te pedir pra namorar com você.
21/11/2018 15h46
Manda a real, diz que só quer um lance casual
anônimo
21/11/2018 15h54
Continue ficando
anônimo
30/07/2019 14h34
Fala que você tá gostando de outro pra ver se ele se mexe...
anônimo
30/07/2019 14h45
Continue dando para o cara casualmente mesmo, faça um homem feliz!!
anônimo
30/07/2019 14h47
Obs
elas respondem
21/11/2018 15h49
Andar com a outra ficante de mãos dadas? Sinto o cheiro dessa merda de longe.
Sei não hein...
19/01/2019 17h49
"ele me falou que tinha uma ficante em outra cidade'' - EU JA PULAVA FORA AQUI
"ele passou com a ficante dele de mãos dadas na porta da minha casa" - OUTRA OPORTUNIDADE DE CAIR FORA
''ele pediu desculpas e tal disse que nao iria fazer mais e pediu mais uma chance" - ELE NÃO TEM VERGONHA E VOCÊ ACEITA ISSO
"ele diz tambem que nao quer algo serio agora porque trabalha viajando e eu nao vou consegui esperar ele pq ele fica 2/3 meses fora daqui da cidade" - OU QUER OU NÃO QUER NÉ MEU FILHO?

vc quer continuar ficando com esse cara? depende só de você! se você aceitar, saiba que essas escapadinhas podem não mudar.
anônima
30/07/2019 14h16
Use virgulas
anônima
27/02/2019 01h08
Para que serve ficar? Vc está contente em ter só isso?
21/11/2018 15h46
Que confusão ein? Eu não ficaria mais, principalmente por ter tido a cara de pau de ter passado na minha porta com outra.
19/01/2019 17h43
Melhor ficar só no casual mesmo
anônima
09/01/2019 20h18
Não fica
anônima
16/06/2019 14h46
Pula fora logo, baita furada e perda de tempo.
anônima
16/06/2019 14h50
Perdão pela franqueza. Mas acho uma burrice danada ficar várias vezes com um cara galinha. Homem galinha é pra pegar no máximo duas vezes e depois adeus. Ficar com o cara várias vezes vai fazer com que você se apegue a ele e sofra. Tá ridículo isso. Até discutir com o cara você já discutiu. A coisa já deixou de ser um prazer e virou um pseudo namoro no qual você é chifruda.
30/07/2019 14h15
Ele parece do tipo galinha. Fica com outra moça e vive viajando... isso é um alerta
Se ainda não sente nada por ele, melhor acabar de uma vez. Pq com o convívio vc vai acabar se apegando e vai sofrer pq ele não parece um cara muito correto. E sinceramente acho que ele não gosta de vc, só quer te conquistar.
anônima
08/08/2019 19h32
Tenso