Só p tirar foto com os pilotos, ficarem paradas la e recebe-los
Pra q isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/11/2018 16h05
Não é só em corrida de carros. Lembre das team leaders em vários esportes americanos e em geral.

Vá para qualquer Feira e verá nos pavilhões a mesma cena.
21/11/2018 16h05
Porque mulheres sexys e bonitas são o que os homens querem ver quando ligam a TV ou assistem algum esporte
21/11/2018 16h17
Se chama Marketing, é para chamar a atenção, para os empresários do ramo o corpo da mulher é um produto e de fato ele é! Chama a atenção do principal público que assiste corridas, os homens! É como no porno, a maioria dos pornos são feitos para os homens pois são os que mais consomem putaria, então tudo no porno é direcionado a satisfazer o sexo masculino. O mesmo acontece nas baladas onde os empresários colocam o ingresso metade do preço para as mulheres, assim aumenta o número de mulheres e consequentemente o número de homens.

Capital em primeiro lugar!
21/11/2018 16h02
Para aumentar o público?
Por que se fossem mulheres feias ninguém assistia.
21/11/2018 16h03
Sempre me perguntei isso também.
21/11/2018 16h14
Uso comercial da beleza feminina. Igual as assistentes de palco que não dão assistência alguma, as extintas panicats e etc... ficam ali como pedaço do cenário, são usadas pra embelezar o ambiente.

Mas isso existe aos montes na TV, já reparou o quanto é raro ver repórter feia, apresentadora feia, atriz global feia, aquelas que vão fazer merchandising... é normal.
Se elas topam, que seja.
anônimo
21/11/2018 16h15
Motivar.
elas respondem
21/11/2018 16h16
Para chamar a atenção masculina.
Assim como existem lojas que só contratam moças bonitas, postos de gasolina e tals.
A beleza abre portas.
Infelizmente é assim que acontece em muitas áreas.
anônima
21/11/2018 16h18
Pq elas são modelos ora.
Uma questão estética
21/11/2018 17h54
Mulheres objetos.
anônima
21/11/2018 16h11
Porque dá mais audiência e mais dinheiro
anônima
21/11/2018 16h12
São todas do "BOOK ROSA" além de ganhar uma boa grana por estar ali parada perto dos carro, já ganha uns contatos clientes....