conheço varias mulheres safadas maes solteiras q arrumam marido e as quietas estao sozinhas fico idgnada com isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/11/2018 16h09
Pq as safadas partem para cima e as quietinhas ficam só assistindo de camarote.
anônimo
21/11/2018 16h18
Concordo com o anônimo. As vezes "A quietinha" não demonstra está a afim de ngm, aí a gente não sabe se ela quer ou não a gente.
21/11/2018 16h09
Porque as safadas sabem jogar o jogo da sedução
anônimo
21/11/2018 16h10
Pq homem gosta de mulher safada não de santinha do pau oco
anônimo
21/11/2018 16h23
Pois hoje a maioria dos homens quer saber de sexo e isso influencia nessa decisão deles, e a facilidade com que uma mulher safada encontre um parceiro, mas não necessariamente que só existam homens que pensem em sexo hoje em dia...
elas respondem
anônima
21/11/2018 16h10
Porque elas transam bastante. Homens gostam de casar com quem vai transar várias vezes por dia.
21/11/2018 16h18
pq sao safadas kk
O ser humano mesmo sendo racional, não deixa de ter estímulos por hormonios e meio q extintos , ainda mais homens, são bem simples. Tudo gira em torno da reprodução quando se envolve relacionamento conjugal. Ele vai querer a melhor "reprodutora"
anônima
21/11/2018 16h20
Pq eles gostam de mulheres experientes sexualmente