Por que o que homem trata.....

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/11/2018 21h29
Pq a maioria não tem pegada
21/11/2018 16h25
Começou a choradeira
anônima
21/11/2018 21h46
Nem sempre é assim. Existem casos e casos. Tem muita mulher, eu por exemplo, que respeito muito mais um homem assim do que um machão
eles respondem
21/11/2018 21h23
O ser humano tem a péssima mania de não valorizar as coisas boas que vem na vida. Às vezes, a coisa é tão boa, que a pessoa simplesmente não enxerga até perder. Isso inclui homens e mulheres.
anônimo
21/11/2018 21h37
Mulher tem o dom de sabotar a própria felicidade, não é a toa que a maioria das mulheres só reclamam de homens etc...É como o amigo abaixo citou: "Elas preferem os cafajestes, não tem jeito. Ou tu se adapta e vira um também, ou está fadado a ficar sozinho." Resumindo, elas são FÁBRICAS de cafajestes. O bonzinho da friend zone de hoje, será o cafajeste de amanhã!
anônimo
21/11/2018 16h23
Boa pergunta parceiro. Sempre tentei ser correto, tratando elas da maneira que merecem, com respeito. Nunca consegui uma sendo assim. Elas preferem os cafajestes, não tem jeito. Ou tu se adapta e vira um também, ou está fadado a ficar sozinho.
21/11/2018 21h39
Elas valorizam demais o respeito.

O problema é que os virjões como, eu desconfio, tu é, acham que ser escravoceta e submisso é "respeitar".

E o instinto da mulher, não adianta negar, e se sentir atraída por homens que passam força e com o qual elas poderiam contar se uma fera atacasse, e não um que iria se esconder atras dela no assalto.
anônimo
21/11/2018 16h15
Nem sempre. Tem mulher que valoriza isso.
21/11/2018 21h30
Você respeita qualquer uma, dá nisso.