A pessoa é gente boa, legal, divertida, fofa e tem um papo bacana, porem a distância atrapalha tudo e vc sente que se morasse perto poderia rolar algo..
Como lidar com isso? A vontade de conhecer só aumenta, mas vc sabe que não vai chegar em nada

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/11/2018 17h21
Perdi as contas disso.
21/11/2018 17h21
Tira umas férias junto
21/11/2018 17h40
Todas as pessoas. Estou em uma estação no Ártico.
21/11/2018 17h44
conversei com uma mulher ai uns tempo atrás mesma cidade que eu e nem sabia desse troço era de manda mensagem kk enfim mais dai ela nem mando mais nada foi única vez que troquei ideia com alguém do site .
anônimo
21/11/2018 19h17
Já, às vezes a impossibilidade é tão visível que sua mente teoriza sem ao menos considerar os possíveis fatores negativos que qualquer pessoa tem. Não vale a pena esquentar a cabeça com isso, ele não é tão especial assim.
elas respondem
anônima
21/11/2018 17h35
Todo mundo digitado é mais fofinho. E se não é, é mais escroto ainda pessoalmente.
anônima
21/11/2018 17h23
Quando eu era solteira, rolou algo. Agora só amizade mesmo. Não gosto de passar vontade e gosto de pessoas, de fazer amizade.
21/11/2018 17h24
Oxe, oq mais aconteceu comigo foi isso. Uma merda
anônima
21/11/2018 17h28
Nunca me aconteceu.
21/11/2018 17h35
Já me aconteceu, mas tive que ser realista e parar de fantasiar... pq a pessoa morava muito longe mesmo! Aí eu pensei, o que adianta eu ficar me apegando se eu nunca vou conhecer ele? Tive que ser mais racional do que ficar fantasiando.... acabou que eu só conversava as vezes com ele, para eu não ficar apegada.
anônima
21/11/2018 17h38
Vixi,os homens daqui são poderosos hein,deixa as mulheres louquinhas sem nem estar perto.