l18
364  21/11/2018 18h05

Ela é de todo ruim ou há coisas boas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/11/2018 17h25
Bom só pra gente que economiza. Eu evito o máximo que posso. Ultimamente não tenho nada pirata.
21/11/2018 17h36
"Pirataria" para consumo individual e privado vale contra
a indústria fonográfica e cinematográfica, os pequenos e
médios produtores, assim como os independentes, já tem
adaptado-se e burlado o dano que agora impacta apenas
as grandes.
Mas é cruel e autofágico na indústria literária, por exemplo,
onde escritores não têm como reverter o sistema de recebi-
mento de royalties.
eles respondem
anônimo
21/11/2018 17h31
De certa forma ela tirou os grandes produtores de conteúdo da comodidade, mas ela sempre mata os pequenos. E isso é péssimo.
21/11/2018 17h56
É contra a lei? É. É antiético? Também é. Mas fazer o que, somos mais de 52 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza e grande parte do resto gastando todo o salário em condições básicas de vida. Nem todo mundo tinha 100 reais pra dar em um DVD a 10 anos atrás e nem 300 reais pra comprar um jogo hoje em dia.
21/11/2018 18h05
não compro mais também não acho ruim.