Não sei se é ciúmes ou até mesmo inveja. Comecei a namorar e fui contar todo feliz pra ela, ao invés de parabenizar ela veio se lamuriar que não arranja ninguém, que ninguém quer nada sério com ela. (Ela tá escolhendo um tipo de homem que não quer nada, já falei isso pra ela).

Só sei que ela está estranha, até parei de falar sobre meu relacionamento com ela. Mandei uma mensagem ontem pra ela e nem visualizar ela visualizou até agora.

Obs, eu sou gay, estou namorando um rapaz.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/11/2018 17h31
Normal. Eu sempre tive ciúmes das minhas amigas. Logo passa.
É tipo “perdi meu amigo”.
21/11/2018 17h31
Inveja rs
anônima
21/11/2018 17h32
Se afasta dessas pessoas
anônima
21/11/2018 17h50
Creio que seja inveja de você
eles respondem
21/11/2018 17h32
Seu namorado deve ser mais pintoso que os tribufu q ela arruma! Kkkk
21/11/2018 17h34
não seria ciúmes isso e ela tava meio que se lamentando por não ter ninguém ai se entendeu errado e talvez ela esteja ocupada ai não deu pra responde sua msg.