Boa Noite. Pretendo dar uns dias para minha ex pois recentemente ela terminou comigo,será que eu dando um buquê de girassol, eu tenha alguma chance? (ela ama girasol e nunca ganhou buquê de alguem)

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/11/2018 18h39
Não, nenhuma. Isso faz é a pessoa ficar com mais raiva ainda.
Está tentando comprar ela com um buquê?
Vai perder seu tempo e dinheiro.
21/11/2018 18h31
Adoro flores e fico muito feliz em ganhá-las.
Nunca vi um bouquet de girassóis.
Mas, que mal lhe pergunte, por que enviar um a alguém
que terminou com vc? Da última vez que recebi um bouquet
de um ex era uma tentativa de voltar, seria seu caso?
eles respondem
anônimo
21/11/2018 18h30
Você poderia ter dado esse buquê, enquanto namorava. Agora não precisa.
21/11/2018 19h05
Cara houve algo que resultou nesse tempo pare e reflita sobre isso e talvez ela precise de um tempo para sentir sua falta deixe ela ter o tempo dela