Vamos supor que vocês levem uma ficante de vocês a uma festa de amigos seus, mas eles ainda não conhece , depois disso eles falam que a menina é feia pra você, ou pouca coisa, vocês continuaram com a menina ? Ou deixariam só pq o amigos de vocês falaram mal?

elas perguntam
8 1
eles respondem
21/11/2018 18h33
Primeiro que nem tenho amigos
Segundo que foda-se a opinião dos outros
anônimo
21/11/2018 18h36
Se eu to ficando com a menina é pq a aparência dela me agrada e comentário alheio não mudaria isso, então eu continuaria com ela sim.
21/11/2018 18h39
Tenho amigos, não moleques.

Isso não aconteceria, é totalmente fora de cogitação.
21/11/2018 18h59
N deixo opiniões de amigos abalarem meu relacionamento
anônimo
21/11/2018 18h35
Nunca deixei de ficar com alguém por causa de comentários de amigos.
anônimo
21/11/2018 19h14
Eu nao mas ja vi cara que deixou por causa disso
21/11/2018 18h39
Ele está com você, os fatores externos pouco irão interferir.
anônimo
21/11/2018 19h09
Meus amigos dificilmente diriam isso. Mas vamos dizer que eles utilizem de eufemismo e coloquem essa ideia de forma diferente sem agressão e tal, eu vou entender a opinião deles, pois opinião é opinião.

Agora, isso vai influenciar numa descontinuação do rolinho não seria fator principal, e nem cogitação para decidir isso. Mas cada um é cada um.

Aconteceu com você?
elas respondem
anônima
21/11/2018 19h06
Ficar eles ficam sim... Escondido.
Namorar nunca!
A opinião dos amigos é a mais importante do mundo, mas se ele for um homem de verdade, independente, determinado e gente boa, que não liga pra opinião alheia é capaz de namorar até uma mendiga.