Hoje fui ao dentista aí eu fui colocar o fone de ouvido, o doutor já disse: você não quer ouvir minha voz chata pelo visto. Saiu da sala e respirou fundo. Depois voltou eu tirei o fone ele disse: mudou de ideia foi?
Eu: mudei sim rs.
Depois ele me perguntou se eu era casada. Eu disse que não.
Se eu tinha namorado, eu disse que não.
Se eu estava sozinha, eu disse que sim. Em seguida ele disse: que desperdício.
Tem como eu saber se ele quer só sexo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/11/2018 18h38
Parece um flerte pra querer te da uns pegas sim, e vc tbm parece que quer pega
anônimo
21/11/2018 18h39
Porra,o cara ta enchendo teu saco,tu disse q não é casada,dps pergunta se é solteira,se tu ta sozinha,ai fala q desperdicio,alguma coisa ele quer contigo,ainda mais falar assim kk
21/11/2018 18h37
E oq mais ele iria querer? Ele é solteiro pelo menos?
anônimo
21/11/2018 19h13
Flerta mal.
elas respondem
anônima
21/11/2018 19h00
meu deus!
mais atirado impossível