10K  21/11/2018 19h34

Eu adoro usar plug anal, mas meu namorado acha ruim. Então passei a usar quando estou me masturbando sozinha. Qual a sua opinião se fosse com vc, se a sua namorada usa-se um?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/11/2018 19h06
Se n sair sujo ok
anônimo
21/11/2018 19h10
Acho excitante, nao entendi o pq do teu namorado achar ruim...
21/11/2018 19h02
Quem n curte ficar abrindo e fechando portas
Babaquinha ele em
21/11/2018 19h09
Meu sonho minha namorada gostar, ele não deixa de jeito nenhum, queria que ela colocasse enquanto eu como a buceta dela, depois tirava o plug e eu finalizava no cuzinho dela, dando aquela gozada.

Conversa com ele pois afinal vc que vai usar, vc colocasse nele era ai que ele poderia não gostar. Fala que vc sente muito tesão e que é uma fantasia sua.

Com minha namorada não adiantou, pelo menos ela gosta de uma boa chupada no cuzinho dela, ela vai a loucura... e eu chupo com gosto !!!
anônimo
21/11/2018 19h27
Como ele pode achar ruim ????
Brinca com a mulher usando plug, tirando e colocando, é bom demais! Da pra fazer uma preliminar muito bacana com isso. E até durante a transa também, ela pulsando o plug e tal. Sinceramente não entendo o motivo do seu namorado achar ruim. Uma mulher com plug é lindo demais!
21/11/2018 19h34
Se for com uma mulher até que rola
anônimo
21/11/2018 19h02
Coisa de mulher promíscua.
Essa é a minha opinião.
elas respondem
anônima
21/11/2018 19h30
pra que serve isso?