Hoje ela veio na minha casa, poís meus país tinham saído para a casa da minha vó. A gente já transou muito, 03h de transa e 2 pacote de camisinha usado. Porém não consegui fazer ela gozar, eu provoquei muito e ela sempre pedia mais, tanto que a buceta dela parecia um cachoeira. Eu não sou experiente, comecei minha vida sexual a pouco tempo e queria agradar ela mais ainda, oque posso fazer para ela chegar ao orgasmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/11/2018 19h50
Ficante pra que? Peça em namoro e invista no clítoris.
anônima
21/11/2018 19h56
chupa bem a buceta dela, usa os dedos e não esqueça do principal o clitóris, experimenta massagear ele enquanto estiver penetrando nela, vai ser maravilhoso, pode pesquisar umas dicas na internet tbm, espero ter ajudadp. boa sorte!!
eles respondem
21/11/2018 19h45
Deixa ela brincar com o seu fazedor de churros.
21/11/2018 19h51
Toca o dj e vai molhando com a bct dela
anônimo
21/11/2018 19h53
Nada melhor do que dialogo. Pergunta como ela gosta, do que ela gosta na hora e tal...
anônimo
21/11/2018 19h53
Se ela tiver pênis, melhor ainda. Deixe ela te cutucar
21/11/2018 19h34
Tu investe bem no oral?