Eu conheço ele através do Facebook nunca conversamos, mas ele sem querer já me mandou uma mensagem pq eu enviei uma corrente de oração no mensseger, desde então nunca conversei com ele, fui em uma festa e vi ele.
Mesmo eu não olhando ele me encarava muito nos meus olhos e não chegou em mim.
Por quê?

Obs. Essa corrente é de muitos anos atrás

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2018 19h39
Talvez ele curta corrente de andromeda...
21/11/2018 19h55
Pq tu n olhou ai ele n sabe se tu qr
elas respondem
anônima
21/11/2018 19h54
Como vc sabe que ele te olha tanto sem vc estar olhando? Ele pode estar pensando o mesmo de vc: "pq essa garota não para de me olhar?"