Ela começou a ficar o tempo inteiro com o celular na mão, mandando mensagens aparentemente. Até meu amigo notou isso, e comentou com ela que ela ficava muito tempo no telefone e tals. Aí ela deu risada pelo que ele disse. Mas não achei nada nas redes sociais, nenhum homem curte nada que ela posta, e ela nem tem foto com homem nenhum.
O máximo que vi foi um status dela do WhatsApp esses dias em que ela foi em um show de sertanejo, mas não mostrou com quem ela estava, só mostrou o show.
Enfim, quero ficar com ela, e ela por enquanto ainda está me dando condições. Fica toda nervosa perto de mim (quando eu pego ela de surpresa e vou falar com ela, ela demora um pouco a falar, como se eu mexesse com ela de alguma forma, fica meio nervosa, não sei explicar)
Mas esse lance do celular está me deixando receoso.
E aí?

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/11/2018 20h00
talvez nem seja, ou possa ser que ela não expecificamente namore alguém pelo fato de não ter nenhuma brechinha nas redes sociais, mas fique com alguém ou apenas tenha mania de mexer no celular. pergunta pra ela, "você tem namorado?" "to afim de vc", pronto e acabou
21/11/2018 20h55
Agarra e beija.
21/11/2018 20h14
O que importa é como ela te trata, se tá te dando mole, invista.
Você tem ela no WhatsApp? Se não, tá aí uma ótima oportunidade de ter.
21/11/2018 20h25
Pode ser um ficante ou alguma amiga.
anônima
21/11/2018 21h21
chega nela!
eles respondem
21/11/2018 20h01
Só vai caraio. Se ela tiver namorado uma hora ela te diz, ao que parece o caminho tá livre. No máximo ela tem um ficante, mas também pode ser uma amiga, não tente adivinhar
anônimo
21/11/2018 20h02
Pergunte pra ela ué. Pergunta se ela está compromissada, ficando com alguém. Se ela não estiver, é sua hora de investir nela.
Se ela acenar que está, e mesmo que seja mentira, se afaste. Se ela disser que está namorando e for mentira, quer dizer que isso é um fora, uma forma de te afastar. E se ela realmente estiver namorando se afaste, mexer com mulher compromissada é problema, pode dar b.o. pra você, além de ser sacanagem.
21/11/2018 20h14
situação estranha essa, como que ela vai em shows e não posta nada nas redes sociais? Namorado pode ter certeza que não é. Pode ser um ficante. Enfim, chega nela
anônimo
21/11/2018 20h44
hmmmm
anônimo
21/11/2018 22h03
nossa mano.