é q conheço uma pessoa nao eu claro q é assim fiquei na duvida q q vçs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/11/2018 20h02
Arrogância depende do comportamento dela num geral, não só de se arrumar. Tem gente que se sente bem e por mim, admiro. Hahaha
anônima
21/11/2018 20h05
Olha é vaidade. Tem pessoas que gostam de estar sempre bem arrumadas, eu até admiro, pq eu as vezes quando lembro do batom, já estou lá na rua.