Sei que vai acontecer naturalmente , mas ta difícil esquecer um amor e só vou ficar melhor se deus colocar uma mulher que goste de mim na vida porque demora senhor oque faço

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
21/11/2018 20h44
Calma vai chegar sua hora tenha fé
21/11/2018 20h53
Meu querido, não vai ser assim que voce vai superar alguém,eu sofri muito esse ano por conta de um relacionamento que destruiu o pouco da autoestima que eu tinha, era uma dor interminável, minhas aflições só aumentavam, até que tive a percepção que aquilo estava errado, não era justo eu sofrer tanto por alguém que só me causou danos psicológicos, eu só fiz o bem, não fui eu que fiz o mal. Hoje estou muito melhor, ainda não superei 100%, mas estou no caminho, e cheguei até aqui sozinha. Hj procuro me distrair e interiorizo todos os dias que eu não perdi nada. Se acalme, tem muitas coisas para vc desfrutar da vida, essa pessoa só foi mais uma que lhe ensinou algo.
anônima
21/11/2018 20h39
Vai esperar sentado
anônima
21/11/2018 21h35
Se vc quiser estou a disposição
anônima
21/11/2018 21h46
Porque Deus tem coisas mais importantes para fazer
anônima
21/11/2018 21h48
Espere ainda vai chegar.
21/11/2018 21h49
Quer uma namorada bacana?!
Eu :D
anônima
22/11/2018 09h05
Deus nos deu o livre arbítrio. Vc se relacionou pq quis e precisa enfrentar as consequências do rompimento e crescer com isso.
As pessoas não substituem as outras.
Nunca esquecemos totalmente, sempre ficará um pedaço do outro em vc, por isso tem que tomar cuidado com quem se relaciona.
eles respondem
anônimo
21/11/2018 20h40
Se fosse assim a gente não precisaria se preocupar em ter bom papo e boa conta bancária recheada era só pedir a Deus. Assalta um banco e vai a luta