Eu até agora não escolhi uma profissão, não sei o que fazer, desisti de um curso de adm pq nao me identifiquei.. ultimamente, me sinto só, com baixa estima, sentimento de incapacidade até de arrumar emprego pq não tenho curso, pouquíssima experiência profissional, e recentemente percebi que a timidez que sinto é ansiedade social. Não quero mais me sentir inútil, me sentir feia, me sentir como um peixe fora d'água, não quero mais me sentir sozinha e ter dificuldade pra fazer amigos.. mts vezes as pessoas só sabem falar, mas não sabem oq a gente passa e sente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/11/2018 20h54
Eu tbm falhei profissionalmente, me sinto inseguro e incapacitado de tudo, e o primeiro passo foi ter reconhecido isso, mas ñ é o fim da linha, tem muito tempo pra da a volta por cima, mas precisamos de empenho e determinação e esses dois requisitos vai ser o diferencial pra mudar, vai nos dar confiança e as coisas vai começar a melhorar automáticamente eu acredito na sua capacidade assim como acredito na minha. Foca em um objetivo principal e importante, esqueçe um pouco o resto e tudo vai se encaixar. Boa Sorte pra nos ^^
anônimo
21/11/2018 20h44
Certo, não entendi se isso é um desabafo ou se vc quer alguma ajuda.
elas respondem
21/11/2018 21h09
Fica assim não, também desistir de ADM e só com 23 anos que descobrir o que eu queria fazer da vida. Estabilidade financeira e uma profissão vc consegue se batalhar, enquanto a fobia social e baixa autoestima seria interessante você procurar ajuda profissional.