1.34K  09/02/2019 13h29

Sei que pode soar meio idiota, mas eu presto atenção quando a pessoa não fala comigo como costuma falar.. então, todos os dias meu namorado demora pra responder, cada mensagem ele demora 5 min no mínimo. Sei que ele tem suas tarefas a fazer eu também tenho as minhas. Mas é todo o tempo.. e cada vez que vou escrever algo eu desânimo.. eu não posso demorar a responder pois ele fica desconfiado se estou falando com outros, mas isso também eu penso quando ele demora.. mais uma vez deixando claro, ele não demora de vez em quando. É o tempo todo, isso me soa como desinteresse... Será que é falta de tempo ou ele está me ignorando?

elas perguntam
4 9
eles respondem
21/11/2018 21h23
Talvez ele esteja respondendo as perguntas aqui ķkkk
anônimo
24/11/2018 22h12
Quando gostamos da pessoa damos um jeito, arrumamos um tempo pra falar com ela.
Olha, se isso acontece com frenquência, toda hora, não é normal não... E falo por mim, eu e minha namorada conversarmos direto, um responde o outro rápido e é aquele sentimento bom enquanto conversamos.
Talvez ele tenha se cansado, esteja desinteressado. Repetindo, se fosse uma vez ou outra, normal. Mas direto desse jeito, não tem sentido.
Já tentou conversar com ele ?
anônimo
24/11/2018 22h03
Claro que não. O cara tem as coisas dele para fazer... trabalho etc.
Todos nós temos...
Vc tem que ver como ele é, se vc quer ficar o tempo todo conversando, as vezes a pessoa não quer conversar, quer simplesmente deitar no sofá e assistir um filme, sei lá...

O termômetro é se ele tem interesse em te ver pessoalmente e quando vcs se vêem, ele ta trata bem? vcs se dão bem juntos?
anônimo
09/02/2019 13h29
Paranoias do século 21
elas respondem
21/11/2018 21h31
Parece que ele tá enjoado de conversar com vc
21/11/2018 23h18
Quando a gente gosta sempre arrumamos um tempo.
Ou ele está com vingancinha, parecendo muleke mimado ou está rolando algo que vc ainda não sabe.
Manutenção nesse relacionamento. Proponha uma conversa franca.
Boa sorte !
24/11/2018 22h13
Te soa como desinteresse ele demorar 5 minutos pra responder sua mensagem???
Volta aqui pra realidade, sério. Planeta terra chamando
anônima
09/02/2019 13h27
ele demora 5 min pra te responder?
24/11/2018 22h06
5 minutos? Eu já demorei 2 horas kkk isso é o de menos. Sério.
anônima
09/02/2019 13h28
Você já falou tudo com ele.
Enjoa..
Não deve ter mais nada pra conversar.
21/11/2018 23h21
Termina...
31/01/2019 13h49
Tente esperar que ele te chame para conversar, quando ele te chamar significa q n está desinteressado.
31/01/2019 13h56
Nossa bem estranho isso . Cada msg demora 5 minutos pra responder , se fosse amiga ou colega dela ate vai , mais vc e namorada melhor bater um papo pessoalmente com ele