Alguém curti Legião Urbana?! E qual a música preferida de vocês?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
10a
Quase sem querer,pais e filhos e mais uma vez são as que eu conheço.
10a
Pode ser bem cliche, mas Tempo Perdido é perfeita S2
10a
Eu.Pais e filhos --
anônima
10a
pais e filhos
Todas ❤
eles respondem
4
anônimo
10a
Faroeste Caboclo
10a
Ainda é cedo , e Faroeste Caboclo.
Gosto um pouco de Tempo perdido tambem.
Uma que não curto muito é Vento no litoral, musica muito depressiva rs
Gosto um pouco de Tempo perdido tambem.
Uma que não curto muito é Vento no litoral, musica muito depressiva rs
10a
gosto de todas do legiao urbana!
cresci escutando!
sei todas as musicas!
hoje pouco escuto,mas adoro legiao!
cresci escutando!
sei todas as musicas!
hoje pouco escuto,mas adoro legiao!
10a
Impossível não admirar Legião.
Perfeição.
Perfeição.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!