Alguém curti Legião Urbana?! E qual a música preferida de vocês?!

1
858
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
10a
Quase sem querer,pais e filhos e mais uma vez são as que eu conheço.
10a
Pode ser bem cliche, mas Tempo Perdido é perfeita S2
Eu.Pais e filhos --
anônima
10a
pais e filhos
eles respondem
4
anônimo
10a
Faroeste Caboclo
Ainda é cedo , e Faroeste Caboclo.
Gosto um pouco de Tempo perdido tambem.

Uma que não curto muito é Vento no litoral, musica muito depressiva rs
gosto de todas do legiao urbana!
cresci escutando!
sei todas as musicas!
hoje pouco escuto,mas adoro legiao!
Impossível não admirar Legião.

Perfeição.