É o seguinte:
Eu odeio Rock Roll e estou saindo com um rapaz que é apaixonado pelo estilo de música Rock e aquele rock pesado que ensurdece qualquer um, só guitarras distorcidas!

Acho que não tem chance de eu e ele dar certo.

O que acham?

O pior é que estou apaixonada por ele ♥

elas perguntam
14 12
eles respondem
21/11/2018 23h20
Se a diferença for grande demais, pode sim. Isto posto, não é incomum ver eu e a patroa no carro discutindo sobre o CD changer.
21/11/2018 22h24
Diálogo, porra
21/11/2018 23h26
Depende desse "rock" aí q ele curte. Pelo menos, pra escolher morena ele tem bom gosto.
É só o fera não te obrigar a ouvir esse som.
Escutem algo meio termo entre os 2.
22/06/2019 11h08
Se a mina não curti reggae, não olho nem na cara.
anônimo
22/11/2018 00h25
Eu tbm adoro rock,e não gosto de funk.
anônimo
22/06/2019 11h08
Só se a diferença for gritante e insuportável. Se não...
anônimo
22/06/2019 11h14
Pode sim. Eu respiro música e seria legal se minha namorada curtisse o som que minha banda faz
anônimo
05/08/2019 00h20
Jamais
05/08/2019 07h46
e como, eu nao gosto de gente que gosta de funk e essas músicas depreciativas, e que gosta de frequentar bailes e rebolar até o chao e etc
anônimo
22/11/2018 00h22
Ele tá tentado ficando surdo pra não te ouvir, assim o relacionamento vai durar.
21/11/2018 22h30
atrapalha mesmo
anônimo
21/11/2018 22h29
Pow Perola, @LionBlast é eclético musicalmente. Dê uma chance a ele.
21/11/2018 22h25
Terminou o casamento ou isso é só uma festinha particular? huahuahua.
21/11/2018 22h20
Bom gosto. Se não der certo me passa o contato e arranje um funkeiro.
elas respondem
21/11/2018 23h18
Eu acho que se vcs não derem certo não tem nada a ver com gostos musicais, pessoas são singulares e isso não impedem delas ter um relacionamento bacana, mas isso só é possível se respeitar as diferenças. Eu acho que você deve respeitar o gosto dele, afinal antes de ti, ele já era adepto do gênero, e ele respeitar o seu, respeito sempre.
21/11/2018 22h21
Ele sabe que vc não gosta? Pede pra ele maneirar no rock quando estiver com vc. Não deixe essa paixão de lado por causa disso. :)
anônima
21/11/2018 22h19
Separou?
anônima
21/11/2018 22h39
Você não estava casada e grávida de gêmeos???
anônima
22/06/2019 11h09
Pra isto existem os abafadores de barulhos.
Vulgo tampão de ouvido.
Próxima!!!!
05/08/2019 00h24
Depende. Se ele entende que tu não gosta e aceita isso, não vejo porque daria errado.
05/08/2019 07h39
Acho que não, isso não chega a ser algo tão relevante para atrapalhar um relacionamento.
anônima
01/03/2020 23h16
Depende.
anônima
22/06/2019 11h07
Olha. Você veja.

Meu irmão casou com uma moça totalmente diferente dele; não dão certo até hoje e não resolvem o problema; 12 anos casados e não resolvem.
Meu irmão tem um bom gosto que só! só ouve música boa e a mulher dele ouve umas músicas horríveis e o pior é que ele tem que se adaptar AOS GOSTOS DELA, mas ela não se adapta aos gostos dele.

Eu particularmente procuro um homem com gostos parecidos com os meus.. tipo: viagem, dançar, trabalhar.. Agora esses caras com gostos diferentes qualquer coisa que você faz é motivo pra ciúmes.

Outro exemplo: Minha mãe quer ir pra Portugal! Tirou passaporte mas meu pai quer ir pra roça.
Olha que coisa!

Quem da cidade grande quer ir pra roça.?
Escolhe filha! Escolhe.
Depois é uma briga...

Agente sabe que casais iguais não existe; o que existe são afinidades.
Depois você quer fazer algo que você gosta e você tem que se anular pra agradar...
anônima
22/06/2019 10h59
Pode dar certo se ele não escutar essas músicas perto de vc, a música não deve ser empecilho no relacionamento desde que vc respeite o gosto dele e ele respeite o fato de vc não gostar deste tipo de música.
Se eu namorasse com alguém q curte pagode, sertanejo e funk jamais iria querem escutar essas músicas com ele, por isso prefiro alguém q tenha os gostos musicais similares ao meu
22/11/2018 00h27
Se você gosta de funk não vai ter como não.
kkkkkkkkkkkkk.
21/11/2018 22h31
pra mim não atrapalha em nada...