Na maioria dos casos que vejo, quando a mulher é traida, as pesssoas sentem pena e vão confortar ela.
E quando é o homem, as pessoas fazem chacota e chamam de corno.

Zombam*

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/11/2018 22h55
Porque por muito tempo era "coisa de homem" trair.
anônima
21/11/2018 23h14
Mulher é mais frágil e sentimental
21/11/2018 22h49
Eu não sinto pena do traído, sinto pena do traidor que possui uma falta de caráter gigantesca.
eles respondem
21/11/2018 22h51
A parte do mundo machista que não é bom para o homem... assim como uma mulher dar um fora em um cara é normal e um cara dar um fora numa mulher é bixa
21/11/2018 22h49
Vdd kkkkkkkkkk
21/11/2018 22h46
Porque o homem é marginalizado.
anônimo
21/11/2018 22h48
Acho que é pq os homens não tem mt frescura kk,não tem esse ''nhenhenhem'',mulher tem mt disso,obvio q n é legal,e maioria dos homens n gostam de ser corno e tal,mas eles aproveitam esse momento ''ruim'' pra zoar,e acho q os cornos não deveriam levar tanto pro coração,obvio q não é um negocio normal ser corno,não é legal,mas digo isso pq tem tanta gente q não se conforma e mata o outro e tal por uma traição,melhor é descontrair e dar a volta por cima