5.77K  22/11/2018 03h08

Eu namoro faz 1 ano e no Halloween o meu namorado de vestiu de mulher(colocou peito e tudo), e eu fiquei com muito tesão vendo ele vestido daquela forma, mas não fizemos nada daquela noite.
Eu sempre me senti um pouco atraída por homens vestidos de mulher, principalmente quando da para ver alguns traços masculinos no rosto,mas nunca transei com um.
Eu acho esse desejo meio estranho e também tenho vergonha de tentar realiza-lo com o meu namorado.

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/11/2018 01h00
Só vem.

21/11/2018 22h55
Não é normal, se tu me pedisse isso eu te mandava a merda (o site é para ser sincero, perdão)
22/11/2018 02h14
É um fetiche, não adianta tentar entender, eu msm sou louco por pés femininos e não estou nem aí, não fico tentando entender o pq disso, fetiches são pra gente curtir e pronto, torça pra seu namorado ter essa tara aí e gozem loucamente.
anônimo
21/11/2018 22h45
Tu tem fetiche é por traveco só pode ser,não é normal não kk
anônimo
21/11/2018 23h11
A famosa hétero de Taubaté.
anônimo
21/11/2018 22h56
Recusa da castracao da mae procure ler sobre fetichismo complexo de edipo e csstracao
21/11/2018 22h45
Namore trans
anônimo
21/11/2018 23h15
Que loucura kkkkk
anônimo
22/11/2018 02h01
Estranho.
elas respondem
anônima
21/11/2018 23h13
Meu bem, em relação a sexualidade, se é consensual e feito entre duas pessoas lúcidas e maiores de idade, não é errado. Esse é um fetiche bem comum, inclusive. Se chama feminização dentro do BDSM e comunidades fetichistas. Geralmente é realizado em contextos de dominação feminina e inversão de papéis no sexo.
Quanto ao teu namorado, não tenha medo de conversar com ele sobre o assunto. É só um fetiche. Pode começar mais devagar se ele tiver receio, colocando só uma peça mais feminina e tal, com o passar do tempo explorar mais isso. Claro que ele pode se recusar, mas não vejo porquê negar a realização de um fetiche que é tão simples. Tu pode até usar isso como moeda de troca e realizar um fetiche dele.
22/11/2018 00h58
Não é anormal ter esse fetiche, mtas mulheres têm.
Se vocês têm um diálogo lehal sobre sexo, vale a pena expor esse seu desejo a ele

Do contrário, prepare o terreno, comece perguntando, sugerindo... coisas diferentes na rotina sexual de vcs.
22/11/2018 03h08
Linda, o que não é normal é sentir desejo sexual por animais e crianças. De resto, vá viver sua vibe! Beijos de luz!
21/11/2018 22h46
Nunca tinha ouvido nesse fetiche. Será que teu namorado topa?
21/11/2018 23h32
Quem nunca? Kkkkkk
22/11/2018 01h39
É um fetiche peculiar hahaha