Eu não gosto de receber visitas na maioria das vezes, em contrapartida faço amizades facilmente. Não gosto de compartilhar muito da minha vida, se vejo que a pessoa quer se aproximar demais eu corto contato, e não me sinto mal. Tenho muitas amizades virtuais que são da mesma cidade, não sou insegura com minha aparência, eu simplesmente não sinto vontade de sair do virtual. Às vezes parece que não gosto de pessoas, não tenho coragem de procurar ajuda porque da medo de saber que tenho algum problema sério.
Estou sempre sendo procurada por alguém mas a ideia de deixar alguém entrar realmente na minha intimidade não me traz boa sensação. No meu aniversário recebi várias textos carinhosos, tive a impressão de ter lido todos com nojo :( na hora que isso acontece não me sinto mal, só muito tempo depois paro pra pensar. É normal pular de extrovertida para introvertida em minutos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/11/2018 22h55
Pra saber vc procura um profissional
21/11/2018 22h55
Vc vai ser a veia dos gatos personagem da animação The Simpson
anônimo
21/11/2018 22h58
Tudo em nosso corpo ou mente que incomoda não é normal. Se está incomodando procure ajuda. O fato de vc não falar muito sobre vc mostra que vc é reservada. Mas se incomoda vá a um psicólogo.
elas respondem
anônima
21/11/2018 23h07
Procura um psicólogo, faz terapia. A nível diagnóstico parece muito transtorno de personalidade esquizóide, mas isso pouco importa, o importante é se sentir melhor e isso a terapia faz. :)