Eu sou meio timido e tava timido por que tava na casa da avo do meu amigo hoje eu fiquei meio sem jeito a primeira vez la falando baixinho e pouco e so quando dirigian palavra a mim, geralmente quando fico assim fico "apagado" mas pareciam que queriam ver quem falava msis comigo meu amigo a irma dele a mae ou a avo..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2018 00h02
depende da ocasião ,queriam falar com vc , pq vc era a visita
anônima
22/11/2018 00h32
Acho que não, pessoalmente sou tímida,quando vou em uma reunião, já sabem, então perguntam algo,quer incluir você na conversa, mas não consigo, respondo uma ou duas palavras... Falo o necessário.Não o centro das atenções...Converso mais se for somente uma pessoa falando comigo.
eles respondem
21/11/2018 22h57
Eu também sou bem calado na minha mas geralmente não somos o centro das atenções