Sou casada 10 anos e tenho 9 anos a mais que meu marido ele tem 29 anos ultimamente ele me procura uma vez semana e olhe lá e goza rápido não faz preliminares faz sempre mesma posição eu de costas pra ele às vezes preciso tranzar umas 5 vezes com ele pra eu conseguir gozar ele não faz sexo oral em mim faz tempo será ele não gosta mais de mim? Ou está me traindo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/11/2018 23h48
Talvez caiu na rotina, não necessariamente ele está te traindo, nada melhor que a conversa para colocar tudo no seu devido lugar
21/11/2018 23h58
Não existe regra para traição, não tem uma fórmula antes para descobrir. Eu Estou junto a menos tempo que tu e estaria feliz transando 1 vez por semana no meu relacionamento, e ela não está me traindo (se tem vontade eu não sei)... é foda e eu acho que não tem reparo
21/11/2018 23h47
Acho que casamento é isso ai mesmo
21/11/2018 23h53
Sim ele ta te traindo! Casa cmg.
22/11/2018 00h00
Realmente tá estranho. Sei lá, tente surpreendê-lo com uma nova lingerie, ou uma saída para um motel. Ou arme uma DR, diga que tá ruim pra você e pergunte o que há de errado.
22/11/2018 02h34
Entrou na rotina. Converse com ele para apimentar a relação.
22/11/2018 11h11
As vezes o fogo apaga, é normal, faça algo pra subir o tesão.
elas respondem
22/11/2018 03h05
Acho que você podia pedir ou fazer certas coisas, não só esperar que ele tenha iniciativa.
Homens também gostam de se sentirem desejados.
anônima
22/11/2018 10h05
Nem tudo se trata de traição Flôr!
Pode sim ter caído na rotina, uma perda no tesão " o que não significa que ele não ti ama" .

Não dependa, Não deixe só pra ele tomar a atitude na hora do sexo e no casamento também.

Se ele sempre faz a mesma posição, você deveria ter-lo jogado na cama e feito o que mais gosta com ele ksks

Casamento inativo, acaba ficando no automático. Não deixe issos acontecer com o seu.
anônima
22/11/2018 10h12
Assista:
21/11/2018 23h51
Os dois. Converse com ele, se não resolver, termine o relacionamento.
anônima
22/11/2018 11h13
Ele aguenta dar 5?
22/11/2018 02h52
Quer deixar de gostar de alguém? Case-se!
Quer conhecer de verdade alguém? Separe-se!
anônima
22/11/2018 10h49
Acho q não quer dizer nada! quase nunca escuto meus pais transarem