Sentir algo por alguém pra mim... é meio complicado, pode ser namorada... ou uma pessoa que simplesmente to afim.
Não consigo comer, sinto ânsia, quando fico pensando na pessoa... ja falei isso com um colega meu, ele disse q é normal, mas acho que não é não! rs nunca foi assim comigo!
E um dos meus problemas é.. eu preciso me alimentar, alimentação regrada, se não não da certo pra mim, mas assim tá meio dificil!
É Normal pra vocês isso? Conhecem alguem que ja sentiu isso?
Obrigado!

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/11/2018 00h28
É a sua ansiedade. Eu tbm fico assim, mas não a esse ponto. Tenta se acalmar.
22/11/2018 00h24
Ás vezes isso também acontece comigo. :/
22/11/2018 00h26
Tem um amigo meu que chega a vomitar.. Acredito que seja um nível extremo de nervosismo.
22/11/2018 15h11
Ansiedade, nervosismo causa esses sintomas, pode ser por isso, é emocional seu problema.
22/11/2018 00h43
Se eu sentir isso é porque a pessoa realmente me faz mal. Tanto emocionalmente como também fisicamente.(Já tive gastrite nervosa quando estava namorando um idiota, depois que cortei relações com ele a gastrite sumiu.)
eles respondem
anônimo
22/11/2018 00h35
Já pensou na possibilidade de ser gastrite nervosa? Ela ataca conforme as emoções afloram, pode ser por ansiedade, raiva, angústia...
Se isso estiver afetando muito sua vida, procure um gastro para fazer alguns exames.
anônimo
22/11/2018 00h37
Se tiver grávida, sim.
22/11/2018 14h21
na verdade é dor de barriga que da né.