3.75K  22/11/2018 11h27

Estou ficando com uma mulher que mexeu comigo. Tentei evitar o contato o máximo que pude mas como trabalharmos juntos acabamos nos aproximando e apaixonando. Ela esta fazendo pressao para que eu largue meu casamento de 9 anos e vá ser feliz com ela. O problema é que não aguento mais isso tenho que tomar uma decisão.

eles perguntam
16 6
elas respondem
22/11/2018 00h50
Concordo, tem mesmo que tomar uma decisão. Mas cuidado, analisa bem.
22/11/2018 01h38
Vai fazer um favor na vida de sua esposa e família. Pense bem. Paixão passa. Mas a escolha é sua. :')
22/11/2018 07h57
Faça esse favor para sua esposa. Mas saiba que uma mulher que tem caso com homem casado raramente é fiel.
22/11/2018 09h55
Largue tua esposa, por favor. Ela não merece isso, te aguentou por 9 anos pra levar chifre.
22/11/2018 03h30
Normal. Desde 1964 os homens abandonam família e esposas para viverem suas aventuras. Vai lá fio... Mal de pica é homem kkk
anônima
22/11/2018 06h18
Coragem largar um relacionamento de 9 anos por uma apaixonite aguda. Você vai fazer o que quando a paixão acabar?
anônima
22/11/2018 09h37
Vai mudar de endereço. No começo é mil maravilhas, depois já sabe. Você é casado.
22/11/2018 08h59
A próxima chifruda vai ser ela.
anônima
22/11/2018 08h58
Pode ir.. Mas vc vai se arrepender uma hora ou outra.. Deixar uma mulher de familia e de caráter por uma puta que vai te trair.. Pq se ela fica com um homem casado provavelmente ela não vai ser fiel.. Se toca.. Agora tudo parece emocionante e divertido mas depois vai acabar em merda!! Vc quer ser traido? Mulher que aceita a condição de amante nunca vai ser fiel. . nunca vi puta fiel
anônima
22/11/2018 06h43
Isso tem que ser uma decisão sua. Ignore a pressão que ela está fazendo, analise se realmente vc quer fazer isso. Paixão passa com o tempo, e será que o sentimento dela é recíproco, ela está disposta a enfrentar os problemas que virão, pq uma coisa é ser amante e ficar só com a parte boa, outra é o dia a dia, problemas, os ex companheiros , os filhos que vão começar a conviver com vcs e que talvez não vão aceitar tão na boa essa mudança.
22/11/2018 04h40
Se for se separar, se separe por você, e não por outra pessoa. Se quer tomar uma decisão, fico feliz!
Quem nunca? Errar é humano, mas tenha bastante certeza do que está fazendo. Se não ama mais sua esposa é melhor que viver uma vida de aparência.
anônima
22/11/2018 08h02
Uma pergunta de curiosidade: vc se deixou aproximar para dar uma inflada no ego? Tem ou já teve problemas de autoestima?
anônima
22/11/2018 10h00
Estará fazendo um favor para sua esposa. Ela não merece ser casada com um mal-caráter.
Pavor de homens com você, e de mulheres como ela!
22/11/2018 11h26
Faça isso, sua esposa merece um HOMEM de vdd, parabéns pela troca, vai trocá-la por uma mulher que não se compadece com o sofrimento de outra.
anônima
22/11/2018 09h53
Homens como você tem que se Ferrar na vida
22/11/2018 01h40
hahaha... q situação esdrúxula.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 01h03
Volte para contar quando estiver sem as duas
22/11/2018 00h48
E quando passar a paixão?
anônimo
22/11/2018 09h24
Toma cuidado, um primo meu fez isso por uma novinha e acabou com a vida dele. A amante nao gostava dele quando casaram fez da vida dele um inferno, ele acabou morrendo muito infeliz uns 15 anos depois, e deixou uma filha. Acho que nao deu valor na 1ª esposa que era verdadeira companheira.
Mas cada caso tem suas particularidade, mas resolvi escrever pra vc analisar melhor, pois com a amante é sempre otimo, perfeito, encontram-se só pra divertir quando vc ficar com a amante como esposa é tudo igual.
22/11/2018 11h27
Certamente tens que tomar uma decisão, mas a amante nunca é igual quando vira a principal
anônimo
22/11/2018 09h07
A amante pode te trocar na primeira oportunidade, se não está feliz com sua esposa então separa e só fica com a amante, pois aí não tem futuro
22/11/2018 10h08
9 anos é tempo demais, tá mais que na hora de mudar os ares. Boa sorte nessa paixão.
Mas depois que passar esse calorão, não vai voltar atrás da esposa pedindo perdão, segue a vida.