Creio que num relacionamento quando as duas partes se amam, não existe tempo.
Não sei o que determina esse tempo para as pessoas que pedem. :S Deve ser pelo fato de acharem que está perdendo a privacidade.
22/11/2018 03h03
Você não deve ser muito boa em relação né fi
22/11/2018 08h02
3 meses para se esquecer a pessoa
anônima
22/11/2018 09h36
Psicólogico, você desidi quanto tempo ficar na depre pós relacionamento. ( Algumas ficam sofrendo mesmo é normal o tempo cura.)
Mas no momento que você levantar a cabeça, chutar o balde e falar foda-s# . Acabou.
Não importa que foi errado ou certo no relacionamento,chegou ao fim.
Segue seu caminho, coração fica vazio por um tempo , mas não fique tentando preenchê-lo com a mesma pessoa, logo conseguirá outra e assim segue a fila...
eles respondem
anônimo
22/11/2018 07h03
Superar um relacionamento? Relacionamento se supera?
anônimo
22/11/2018 10h06
Às vezes nunca mais.

anônimo
22/11/2018 10h13
Uns 2 meses.

O que determina? Você e seus projetos para o futuro. O quanto você quer conquistar da vida e entender que tudo tem prazo de validade, inclusive você. Aproveite seu tempo.