29.4K  01/01/2016 19h55

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/01/2016 19h53
Acho feio pra ambos os sexos, se forem comprometidos ficar olhando muito pra alguém do sexo oposto. Tô falando de uma olhada sinistra não de só reparar, por exemplo, tem mulher que olha já jogando charme e homens que olham já meio que comendo com os olhos, aff, isso é horrível!
Juh
01/01/2016 19h55
Totalmente normal, oq é chato é vc ficar encarando e tal, se passa alguém bonito, não tem nada demais olhar, homem tbm olha( não q seja agradável vc estar com alguém e essa pessoa estar olhando para outra )
Mas é normal.
anônima
01/01/2016 19h22
Sim, se o homem for bonito, ele vai chamar atençao. Do msm geito q se passar uma mulher linda vc n vai resistir e vai olhar.
eles respondem
01/01/2016 18h58
Sim, elas olham e reparam nos outros homens direto.

E qual o problema disto? Não é por que ela ta namorando contigo que ela para de reparar nos outros homens.

Da mesma forma que você provavelmente olha pras bundas de outras mulheres.
anônimo
01/01/2016 18h56
Olhar tudo bem, homem também olha, não vejo problema nisso. O que importa é a forma como se comporta perante o namorado, se dá mole ou fica flertando com outros.
01/01/2016 19h09
ah eu n curto.
se encarar mt eh ja chamo na chincha