Eu me envolvi com uma pessoa do meu trabalho, ficamos por 02 meses e depois viramos amigos, aquela amizade embora ele sempre soltava indiretas... mas não tínhamos mais nada. Um belo dia perguntei se ele estava com uma moça, ele disse que não, embora eu soubesse que sim. (Mas ele não a quis expor, por sermos do trabalho)
Um belo dia ele me bloqueia e diz q falei da vida dele (quando não foi) e aí encerramos o contato. Troquei meu número e dei a pouquíssimas pessoas. Dois meses depois, ele me manda mensagem dizendo que não mandou mensagem antes porque não tinha meu número e perguntou como estava... agindo como se nada tivesse acontecido. Por um lado achei bonitinho ele ir atrás do meu número pedindo a alguém e etc... mas o fato dele me bloquear por acreditar em outras pessoas me magoou.

Minha pergunta: O que faço? Ainda não o respondi porque não sei o que falar depois disso tudo.

E por que ele voltou a entrar em contato? Será que ele sentiu minha falta, ou sente ainda algo? Achei que o fato dele ter se esforçado para conseguir meu número foi fofo rs

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/11/2018 07h15
Fofinho nada. Ele quer te comer.

Incrível como tem mulher que se ilude fácil.
anônimo
22/11/2018 05h29
Só digo uma coisa para os 2: " onde se ganha o pão não se come a carne" vlw flw
anônimo
22/11/2018 06h53
Mulheres...
22/11/2018 07h09
Pra mim ele está te procurando para preencher o espaço de diversão afetiva e conquista que ficou vazio na vida dele porque deve ter se dado mal com a outra colega de trabalho.
elas respondem
anônima
22/11/2018 07h21
Deu ruim com a outra, aí ele veio atrás. Quer te comer enquanto não aparece outra na vida dele.
22/11/2018 07h45
Bonitinho, só se for
Quer é sexo!