ele não está me dando tanta atenção como antes, ele tem tempo suficiente para isso. a gente só tem apenas 4 meses, e toda semana é briga por coisa boba.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/11/2018 08h13
Melhor solução é a conversa
22/11/2018 08h54
Kakakkaka
4 meses...esse negócio de briga é simples: alguém está querendo mandar no relacionamento. De alguma maneira está querendo impor seu jeito de ser no outro.
Enquanto vcs não entenderem que são diferentes, que têm ideias diferentes....vão ficar nessa de brigar ao invés do diálogo.
Se vc quer um relacionamento maduro, não esconda o que pensa, mas não tente impor nada.

Sabe o que vc precisa....entender que o cara é assim e pensar, é isso que vc quer pra sua vida? Vc suporta namorar com um cara que é acomodado? Ele consegue te oferecer alegria sendo como ele é? Se não, tchau. Pica a mula.
Nao espere mudar ninguem, nao tente mudar ninguem. Se nao tiver uma vontade própria na pessoa, nao tente obrigá-la a ter.
Apenas segue sua vida como vc achar melhor.
elas respondem
anônima
22/11/2018 08h04
Já tentou conversar com ele sobre suas queixas? Tenta fazer um acordo, por exemplo, ficar sem brigar por uma semana.