Uma vez fui de moto num motel na estrada... Na hora de ir embora a moto não pegava de jeito nenhum! Tinha uma rampa dentro do motel e tentei dar tranco um monte de vezes mas não pegava. Resultado: sai de lá empurrando a moto e ela a pé! Andamos uns 20 min pela estrada no escuro total até chegarmos numa descida monstra... só lá funcionou! Ainda bem que ela era super gente boa e ficou rindo da situação...

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/11/2018 08h54
Sim, eu saí com o chinelo do motel e esqueci a minha rasteirinha lá, daqui a pouco a mulher que limpa o motel me gritando, que mico.
anônima
22/11/2018 23h33
nunca fui
22/11/2018 23h37
Já kkkk o cara não tinha dinheiro o suficiente kkkk meu que vergonha
eles respondem
anônimo
22/11/2018 08h30
Eu tenho uma bem engraçada, tenho 40 anos e nunca fui num motel.
22/11/2018 23h31
RS minha ex deixou aqueles chinelos típicos de motel dentro do meu carro ! Por pouco minha mãe não viu. Um outra coisa que rolou constrangedora foi com uma ficante , peguei ela na faculdade, ela não tava preparada pra uma noitada de sexo , chegando ao motel ela foi fazer o número 2, subiu um cheirinho, marcou o vazo...quando vi aquilo deu uma brochada RS
23/11/2018 01h30
Uma vez no motel a mina tava naquela chupetinha esperta cmg deitado e tava muito bom... falei q ia gozar e ela colocou o pau mais fundo na boca, gozei tanto q ela vomitou no meu pau!!!! pior q vomitou pouco, mas saiu aquele marrom liquido sabe kkkk? tomamos um banho, mas ela ficou morrendo de vergonha kkkk eu cai na gargalhada kkkk
23/11/2018 01h34
Deu caganeira forte em mim, fiquei 40 minutos na privada e fomos embora depois!
anônimo
22/11/2018 08h45
Tava no motel, com quem hoje é minha atual esposa.

Deu hora de ir embora, precisava ligar na portaria para eles acionarem o portão. O telefone nao funcionava de jeito nenhum, Ficamos presos la uns 40 min.

Bom, do lado da banheira tem aquelas janelinhas em que eles deixam as coisas quando voce pede. Se vc pode uma bebida, algo pra comer, ou algum brinquedo. Precisei pular aquela janelinha. pra poder sair de dentro do Motel.

Pulei a janelinha e sair onde é a cozinha do motel, totalmente sem graça falando. "Com licença. Com licença. Fiquei preso dentro do quarto. telefone nao funciona. Como que eu saio daqui?"

Pelo menos ganhei um super desconto