1.25K  29/11/2016 07h01

Que tipo de mulher os homens gostam mais? Ousadas, carinhosas, maliciosas ou santinhas? Qual e porque

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/01/2016 19h30
Todas essas no momento certo. Se a mulher souber ser ousada na vida, carinhosa quando o cara estiver carente e triste, maliciosa na cama e santinha com a família dele (para evitar que façam fofoca dela), ela consegue segurar o sujeito.
29/11/2016 07h01
Todas pois por incríincrível que pareça mulher conseguir ser tudo ao mesmo tempo afinal sao mulheres