4.4K  22/11/2018 09h35

Tem um rapaz que gosta de mim, ele gostaria de tirar minha virgindade, mas sinto que ele deu uma esfriada e tenho dúvidas se ele vá me assumir como namorada e me levar a sério,tenho medo de me apegar mais e sofrer depois.
Vc já perdeu a virgindade com um ficante, e se arrepende por ter sido em um relacionamento casual, ou por mais romântico que fosse, nem sequer evoluiu para um namoro firme?

elas perguntam
2 6
eles respondem
22/11/2018 09h02
Nao faça isso...
anônimo
22/11/2018 09h00
Sem comentários.
elas respondem
anônima
22/11/2018 09h35
Não faça de sexo e virgindade moeda de troca , vou transar se namorar em troca , isso não existe , faça sexo porque vc quer e esteja preparada para ele sumir e vc continuar certa que fez porque quis e não por imposição , chantagem .
anônima
22/11/2018 08h57
Não faça isso, ele já está frio. Procure alguém que queira estar com vc, que te assuma, que te respeita e considera muito além do sexo. Conheça bem antes de transar, mulher é mais emotiva, logo se apega mais fácil..
22/11/2018 08h57
Se você esta em dúvida e ele é só um ficante as chances de você se arrepender são grandes, porque daqui um tempo você pode encontrar alguém legal que te leva a sério e gosta de você de verdade e pensar que ele é a pessoa certa.
anônima
22/11/2018 09h01
Eu perdi a virgindade com o ficante.. E se eu fosse vc eu pensaria duas vezes antes de fazer isso, e ele não vai te assumir só pq transou.. A quanto tempo ficam? A parte bem ruim é que vc vai se apegar bastante e vai sofrer
anônima
22/11/2018 09h23
Depois que ele tirar sua virgindade vai fingir que não te conhece
anônima
22/11/2018 09h33
Tudo depende da forma como você encara a virgindade. É algo muito importante pra você? Se for, melhor não ter a primeira vez com um ficante. Provavelmente, vai se sentir usada depois.

Se não for, como nunca foi pra mim, então você poderia até arriscar. Mas pela pergunta parece que é, sim, importante.