Eu vi ela conversando com o ex namorado, mas é sobre uma animal de estimação que eles têm, e ela fala muito com ele sobre o animal com ele. Eu tentei ignorar isso mas depois de eu ver como ela fala comigo eu comecei a brigar com ela, ela fica fria comigo as vezes e ela falou que não teria condições de ter algo comigo e que não quer discutir comigo. Ela falou que tava normal comigo mas na minha perspectiva não estava.
Desde lá não falamos mais nada e também não mando mais mensagem para ela.
Oque voces acham dessa situação ? Devo seguir em frente e ignorar ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/11/2018 09h14
Ela é sua ficante, certo? Ou seja, ela pode conversar com quem ela quiser sem te dar satisfação. Não que namorando não pudesse, mas daí ao menos você poderia exigir algum tipo de fidelidade ou lealdade. Não é o caso aqui.
anônimo
22/11/2018 09h11
Pare com esse negócio de ficar isso faz os jovens ficarem com a mente cheia de dúvidas e frustrados. Como ela é só ficante ela não se sente obrigada a nada e nem vc tem direito de cobrar.