eram duas meninas, uma delas olhava pra mim e depois falava alguma coisa pra outra, como se estivessem falando sobre mim, e quando eu olhei, ela sorriu.
Eu fiquei sem reação e acabei não olhando mais.
Todas as namoradas e ficantes que eu tive, conheci na internet, eu converso no whats e depois marco o encontro quando fico mais a vontade com a pessoa.
Eu até tenho técnicas pra conquista na internet, como chamar a atenção, me diferenciar dos outros caras, montar um perfil interessante, etc.
Porém, fico muito tímido pessoalmente, é como se eu estivesse desarmado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/11/2018 09h35
Esse é o mal da internet: tornou possível pegar mulher sem aprender a tomar fora ao vivo. Eu morria de vergonha quando era mais novo. E o segredo é esse: não ter medo de tomar fora, que é o pior que pode acontecer. Chegue se apresentando, puxe conversa com ela e seja simpático. Se ela estiver a fim, vai render o papo. Se não, se despeça e parta pra outra.
Mas por favor, nada de tocar no cabelo, pegar pelo braço ou tentar agarrar a força. Se ela está olhando para você e sorriu, as chances de você pegar são consideráveis. Boa sorte!
22/11/2018 12h00
ja aconteceu comigo deu fica sem geito perto de duas garotas lindas hehe acontece.