Hoje em dia, não se consegue mais ficar junto a ponto de casar e viver até a velhice? To vendo muitos namoros de muito tempo se desfazendo e casamentos também. Está sendo muito comum presenciar términos. Hoje em dia tá tão dificil assim manter um amor?

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/11/2018 09h45
Hoje em dia não da pra confiar em ninguém.
Até o Juvêncio, dono da padaria, me roubou 5 centavos de troco.
anônimo
22/11/2018 09h51
Pq as pessoas ficam não namoram. O não compromisso rola solto.
22/11/2018 21h10
Vários motivos. Dentre os motivos estão:

1 - Aumento da facilidade pra putaria
2 - Frieza entre as pessoas têm aumentado.
3 - Falta de moral, e ética nas pessoas e, consequentemente, nos relacionamentos.
anônimo
22/11/2018 09h33
Foda-se
O casamento dos outros pouco me importa
22/11/2018 09h56
Antigamente não se pensava em separação, o casamento era pra vida toda. Às pessoas viviam juntas e eram infelizes por toda a vida, pq simplesmente não se separavam. Diziam "casamento é assim mesmo, paciência".
Agradeça, que agora, as relações duram o quanto estiver bom. Quando um deixa de estar feliz, já não precisa mais aguentar viver mal, só por tradição social.
Vc pode manter o amor até a velhice, mas somente se for de verdade. Antigamente um casamento durar a vida toda não era por amor, era cultural. Os casais não eram necessariamente felizes.
Agora o importante é estar com quem nos faz bem, mesmo que dure pouco, ou dure o que tiver que durar.
23/11/2018 03h03
A maioria dos relacionamentos são fadados ao fracasso por seguirem a seguinte ordem de prioridades para se estabelecer uma relacionamento: ficar ou transar, enquanto ter um conhecimento vasto sobre a pessoa e estabelecer uma amizade firme continuarem a serem esquecidos ou largados fora das prioridades jamais haverá algo duradouro. Sexo e beijo se consegue em qualquer lugar, amizade e cumplicidade é não.
23/11/2018 14h51
Porque as pessoas preferem trocar e substituir as outras ao invés de correr atrás do prejuízo, lutar pela pessoa e procurar concertar oq tá errado no relacionamento.
anônimo
23/11/2018 14h53
o amor realmente esta bem escasso com o passar do tempo o problema e q hoje mtas pessoas acabam se rendendo ao desejo carnal e e ai onde acontece a traiçao e o fim do relacionamento
eu tenho casais de amigos meus que se amam ate hj msm dps de terem terminado mas o cara traiu a menina ela perdoou e continuou juntos ai ela quis dar o troco e qnd o traiu ele nao a perdoou e terminou agr os dois vivem solteiros pq nao acharam mais ngm q despertace o sentimento
elas respondem
22/11/2018 09h49
Acredito que é pq a vida hoje em dia, tudo se tornou muito descartável e banalizado. Falar "eu te amo", já não tem mais o mesmo valor que antigamente. Por isso, os relacionamentos estão frágeis, qualquer besteirinha é motivo pra terminar.
anônima
23/11/2018 03h06
O feminismo, sempre essa desgraça de feminismo, de guria trouxa que não afasta nem a cama do lugar, que dirá carregar um saco de cimento nas costas. Porra! Odeio feminismo, bando de trouxas, vão aprender a lavar a calcinha de vocês primeiro. Pronto desabafei, agora voltei a ser um docinho.
22/11/2018 21h14
Hahahahaha, nem namorar eles querem, quem dirás manter um amor
22/11/2018 21h16
Porque o pessoal está se comportando feito criancinhas mimadas em vez de conversar sobre a relação.
anônima
23/11/2018 14h47
Existe uma coisa, maravilhosa, chamada confiança, que não tem mais hoje em dia. Hoje em dia é todo mundo dando senha de tudo, não respeitando a privacidade e a particularidade de ninguém, e ao mesmo tempo, essas pessoas não dão valor para quem está do lado, só querem as senhas, só querem foder e por isso acabam fodidas.