Gente, namorei quase 5 anos com meu ex, terminamos já faz muito tempo. Bem, ele me magoou com brigas e com um temperamento explosivo, mas hoje eu entendo que era devido aos problemas de saúde grave em que ele estava passando, estava muito doente e isso o afetou bastante, psicologicamente. Enfim, terminei, ele se desculpou por inúmeras vezes, não conseguia desapegar de mim por um ano, me enchia de presentes, cartas, vinha na minha cidade e ficava por dias em hotéis me esperando para conversar, implorava por alguns minutos comigo, ele chegou a ser hospitalizado em estado gravíssimo em uma das vezes de tanto esforço para apenas me ver um pouquinho. Foi um ano de luta do meu ex-namorado para apenas ter minutos da minha atenção. Mas eu nunca dei o braço a torcer, eu só sentia pena e repulsa, cheguei a dizer para ele morrer em paz e me esquecer. Ele sumiu, perdi o contato e me envolvi com outros caras, nenhum deu certo, até aí tudo bem. Meses e meses se passaram até que um dia me peguei pensando nele, no ex! Cada dia eu pensava mais um pouco, até que não aguentei e fui procura-lo, pelas redes sociais. Desbloqueei ele de tudo que havia bloqueado e quando eu o vi, foi um choque. Ele realmente mudou, não esta mais do jeito que estava, está tão lindo, forte, aperfeiçoado, se recuperou da doença e pelos comentários e fotos que vi e vejo está um homem incrível, religioso, conquistando o sucesso profissional, montou um negócio é padrinho de uma creche na cidade dele, são coisas que não acreditei o quanto fui cega e burra. E o pior, tudo leva a crer que ele está começando a se relacionar com uma mulher e acho que ela é boa pra ele, como eu não fui. Hoje, estou um lixo com isso, não paro de pensar nele um minuto do meu dia, não como, durmo a base de remédios, vômito no banheiro do trabalho de tanto desespero. Fui abrir as cartas que ele me mandou só agora, quase um ano depois, são inúmeras, mais de 30 na verdade. Eu descobri que perdi um homem, que se sacrificou muito e deixou a

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/11/2018 09h55
Não sei o final da pergunta, mas sim, perdeu. E deixe o sujeito em paz agora.
22/11/2018 09h57
É, a vida lhe pregou uma peça. Se eu fosse você deixa ele seguir em paz e não entre novamente na vida dele porque não merece esse cara. Infelizmente essa é a realidade!
22/11/2018 10h03
Tu não o perdeu, tu o rejeitou. Ele tentou se reaproximar e tu não quis. Ok, tudo bem até aí.
Tu não dispensou um homem incrível, tu dispensou um homem que te dava pena e repulsa.
O cara seguiu a vida dele, e agora tu vai querer ir lá sabotar ele? Ele se melhorou e superou as dificuldades físicas e o amor por ti.
Para de fazer drama e cresça.
anônimo
01/06/2019 17h18
Deixe ele em paz agora,a pior doença da vida dele foi você.
22/11/2018 10h08
Não acredito que li tudo isso e fiquei sem o final da história.
anônimo
22/11/2018 09h56
anônimo
22/11/2018 10h06
Pode ser perigoso pra vc essa mentalidade de tolerar temperamento explosivo
01/06/2019 17h24
também, acho aceite o seu erro, quando a gente ama a gente tem que colar quando pessoas mas precisa, agora tarde acho que você deveria senti vergonha e dxa ele ser feliz com alguém que realmente possa fazer o feliz.
elas respondem
22/11/2018 10h02
Olha, você teve do lado dele quando ele tava na merda, aguentou muita coisa e se cansou. Eu acho que o teu problema é que os outros relacionamentos não deram certo e ele vinha atrás de você. A melhor coisa agora é deixar ele viver a vida dele, não acreditar que ele poderia mudar é completamente aceitável, teve todo um histórico aí, só não pode deixar tua vida desandar agora por causa disso, você tá carente. Use ele de exemplo, dê a volta por cima, lute por você, faça as coisas por você e pense em você.
anônima
22/11/2018 10h03
Quem ama deseja o melhor para o outro. Ele está melhor e com alguém que o valoriza, então tente ficar feliz por ele.

Acho que vale vc pedir desculpas por tê-lo ignorado tantas vezes. Isso vai aliviar um pouco sua tristeza. Depois disso, tente superar da melhor forma, ocupe a cabeça, invista no seu futuro..
anônima
22/11/2018 10h06
Não o procure, ele seguiu em frente e graças a Deus está ótimo, esquece ele!
22/11/2018 10h08
Ok... só esquece
01/06/2019 17h31
Segue sua vida,vc não perdeu e nem ganhou nada,as coisas mudaram e ninguém pode prever o futuro,obviamente vc tmb agiu errado em alguns momentos,porém antes ele também foi propulsor dessas suas atitudes grosseiras. Boa sorte.