ainda sou virgem. Tenho medo de me machucar ou doer muito pq eu não consigo colocar a ponta do dedo, será que minha vagina é fechada? eu li q tem casos assim,olhando no espelho não vejo como pode entrar algo ali(eu nunca fui no ginecologista e não quero ir)
desculpem a descrição mas eu não tenho coragem de falar disso com nmg

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/11/2018 10h10
Meu advogado me proibiu de responder a menores de idade ou a maiores com a buceta fechada.
22/11/2018 10h10
Não sou mulher, mas para enfiar qualquer coisa dentro de você, é necessário primeiro que esteja relaxada e lubrificada. Tentar colocar o dedo no seco vai doer mesmo. De toda forma, o melhor a fazer é ir ao ginecologista. Não sei o motivo para não querer ir...
anônimo
22/11/2018 10h11
Vc precisa de uma chupadinha nela, pra ficar no ponto. Não se preocupe, vai ser de boa.

Mas também depende do cara que for tirar sua virgindade. Ele precisa ter paciência.
anônimo
22/11/2018 10h12
Pode
anônimo
22/11/2018 12h26
pede pro cara ir devagar que entra tudo moça
22/11/2018 12h38
Tu menstrua como?
elas respondem
anônima
22/11/2018 10h08
Acredita em mim, ENTRA. E sai também, não se preocupa. Se o cara for bem carinhoso, se fizer uma massagem antes, chupar sem pressa, você nem vai sentir tanta dor.
anônima
22/11/2018 12h28
Oie, sei que vc não quer ir na gineco e é bem constrangedor mesmo, mas é necessário, uma hora vc vai ter que enfrentar seu medo. É para o bem da sua saúde.
anônima
22/11/2018 10h18
Olha pro c#!
Acha que é possível entrar algo ali??
anônima
22/11/2018 12h33
Relaxe.. Até eu que não sou virgem não coloco o dedo na vagina pq doi kk e as vezes dar a impressão que eu não tenho Buraquinho kk parece que é fechado
anônima
22/11/2018 19h14
se fosse fechada vc não menstruava